Procurado: veja foto de homem condenado por estuprar a própria filha de 4 anos

Maykon Lima Monteiro está foragido. Foto: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), solicita ampla divulgação da imagem de Maykon Lima Monteiro, 40, condenado pela Justiça por estupro de vulnerável contra a própria filha, praticado em 2019, quando a vítima tinha 4 anos.

Conforme a delegada Joyce Coelho, titular da unidade especializada, o homem foi casado por 12 anos com a mãe da vítima e, devido à separação do casal, ele passou a ter direito a ficar três fins de semana com a criança. Em uma dessas ocasiões, ele praticou o crime contra a sua filha.

“O indivíduo foi condenado pelo Poder Judiciário a 15 anos e 6 meses de reclusão e a divulgação da imagem dele faz-se necessária uma vez que se encontra foragido e precisa ser localizado para que finalmente cumpra a pena que lhe foi imposta”, salientou.

A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre a localização de Maykon Lima Monteiro, deve repassar aos números (92) 99115-1284, disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a delegada.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *