Veja lista de selecionados para o curso ‘Formação em Vendas e Relações Interpessoais’, da Semtepi

Foto: Divulgação/Valdo Leão/Semcom

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), divulgou, nesta sexta-feira, 23/2, a lista completa de selecionados para participar do curso “Formação em Vendas e Relações Interpessoais”, que vai acontecer na Central do Empreendedor, localizada nas dependências do shopping Phelippe Daou, na avenida Camapuã, nº 2.939, bairro Cidade de Deus, zona Norte.

Confira a lista de selecionados: Lista de selecionados – Formação em Vendas e Relações Interpessoais

“Depois de selecionados, os participantes poderão desfrutar de um ensino reforçado e totalmente gratuito. Recomendo aos que não puderam se inscrever ou não foram selecionados desta vez, a se atentarem para os prazos e não desanimarem, pois oportunidades como esta não faltarão durante essa gestão”, afirma o titular da Semtepi, Radyr Júnior.

O curso, realizado em parceria com o instituto Talp, tem 85 vagas e acontecerá no período de 26/2 a 1º/3. O objetivo é capacitar os empreendedores e seus trabalhos com vendas.

Ministrado pelo empresário e hipnoterapeuta Rodrigo Loureiro, o treinamento será dividido em duas turmas: a primeira acontece de 9h às 12h, para 25 vagas; e a segunda, das 14h às 17h, com disponibilidade de 60 vagas.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *