04/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Polícia desarticula laboratório de drogas na Zona Oeste de Manaus

Publicado em 23 de fevereiro, 2024

Polícia desarticula laboratório de drogas na Zona Oeste de Manaus

Os agentes chegaram até o local após uma denúncia anônima informar sobre as atividades ilícitas na área. (Foto: Divulgação)

Um laboratório de drogas foi desarticulado durante uma operação bem-sucedida da 8ª Companhia Interativa Comunitária de Polícia (Cicom) na noite desta quinta-feira (22). A ação aconteceu na rua Matos Areosa, bairro Compensa 2, Zona Oeste de Manaus. Três suspeitos foram presos.

Segundo informações do Sargento Costa Andrade, os agentes chegaram até o local após uma denúncia anônima informar sobre as atividades ilícitas na área. A informação indicava que o grupo utilizava um quarto de kitnet da região como um laboratório clandestino.

Quando chegaram ao local indicado, os agentes encontraram os suspeitos realizando a separação dos entorpecentes. Durante a abordagem, o trio tentou fugir pulando para o forro da residência, na tentativa de se esconder, mas sem êxito.

No quarto, foram apreendidas mais de 5 mil trouxinhas de drogas, balnças de precisão e um caderno com anotações detalhadas do tráfico local.

O caso foi encaminhado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.