Trio elétrico de Ivete Sangalo quase tomba e tubo de gás carbônico explode

Foto: Reprodução

Durante o desfile do trio elétrico da cantora Ivete Sangalo, no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, na segunda-feira (12), houve uma inclinação na estrutura e um tubo de gás carbônico explodiu, deixando duas pessoas feridas. Ivete ainda reclamou do uso de spray de pimenta e, por causa dos problemas, chegou a chorar.

A explosão em um dos tubos de gás carbônico – usado para fazer efeitos especiais no trio elétrico – ocorreu enquanto Ivete cantava. Uma grande fumaça se formou e duas pessoas tiveram ferimentos leves, no braço e no olho.

Após o susto, a cantora pediu para que a equipe liberasse todo o gás carbônico e retomou a sua apresentação.

Minutos depois, por conta do excesso de peso, o trio elétrico começou a inclinar para o lado esquerdo. As pessoas, então, correrem para a direção direção oposta para que o trio voltasse para a posição normal. De acordo com a Empresa Salvador Turismo (Saltur), responsável pela organização do carnaval em Salvador, a inclinação do veículo foi causada após um problema em um pino de uma balança, que sustenta o trio.

O problema foi resolvido, mas, por medida de segurança, as pessoas saíram do trio.

Antes do tubo de gás carbônico explodir, Ivete Sangalo reclamou de um spray de pimenta que foi utilizado durante a passagem do trio. Ela afirmou que sua voz estava “ruim” e pediu ajuda aos foliões.

“Jogaram spray de pimenta lá na Barra, lembram? Não tem spray de pimenta certo. Spray de pimenta no dos outros é refresco. Aí nós vamos começar, eu vou continuar cantando, aquecendo e vocês, óbvio, vão cantar, mamãe vai cantar e essa banda vai arrasar porque para Deus não existe o impossível”, disse a cantora.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *