Homem é preso em flagrante por assalto a ônibus na Cidade Nova

Foto: Divulgação/PMAM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem de 22 anos por assalto a mão armada a um ônibus do transporte coletivo, na madrugada de quinta-feira (8/2), no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Por volta de 0h45, os policiais militares realizavam patrulhamento pela avenida Max Teixeira, quando foram abordados por pessoas informando que dois homens estavam assaltando um ônibus da linha 640.

A equipe policial da 6ª Cicom fez o acompanhamento do coletivo e realizou abordagem próxima ao viaduto na entrada do bairro Manoa, no momento em que a dupla tentava fugir. Um conseguiu escapar e o comparsa foi capturado.

Com ele foi apreendido uma bolsa com quatro celulares e também um revólver calibre 22, com sete munições intactas. A população tentou agredir o suspeito e, por conta disso, os policiais militares solicitaram apoio das demais viaturas da área para conter o tumulto.

O homem foi preso e levado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e as vítimas também foram orientadas a seguir para a delegacia para registro do Boletim de Ocorrência (BO) e devolução dos pertences subtraídos.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *