Polícia divulga foto do suspeito de interceptar drogas de cantor em Manaus

Polícia divulga foto do suspeito de interceptar drogas de cantor em Manaus

Rafael Brasil da Silva, também conhecido como ‘Rafinha’, está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas (Foto:Divulgação)

Rafael Brasil da Silva, também conhecido como ‘Rafinha’, está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), através do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), por envolvimento no crime de tráfico de substâncias ilícitas.

Rafinha estava prestes a receber 30 quilos de entorpecentes que foram apreendidos com o cantor de Forró Ailton Lima Picanço, na última sexta-feira (2). O cantor, que colaborou com a investigação, foi detido na avenida Max Teixeira, zona norte da capital.

Conforme o delegado Cícero Túlio, titular do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Ailton Lima Picanço, detido em flagrante na última sexta-feira com 30 quilos de maconha tipo skunk, estava agindo sob as ordens de Rafael Brasil da Silva.

Rafael possui antecedentes policiais relacionados a outros delitos.

Disque-denúncia

A PC-AM pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Rafael as compartilhe através dos números (92) 98503-8913, disque-denúncia do 1° DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Tags: cantor, drogas, Manaus
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *