Morre, aos 76 anos, o ator Carl Weathers, o Apollo Creed de Rocky

Morre, aos 76 anos, o ator Carl Weathers, o Apollo Creed de Rocky

Carl Weathers, ator renomado conhecido pelo papel de Apollo Creed em Rocky, um lutador, morreu nesta quinta-feira (1/2) aos 76 anos. A família comunicou a morte do artista nesta sexta-feira (2/2).

“Nós estamos profundamente tristes por anunciar a morte de Carl Weathers. Ele morreu em paz enquanto dormia na quinta-feira, 1º de fevereiro de 2024”, afirma a família, por meio de um comunicado.

A declaração ainda homenageia o ator e o legado que deixou. “Carl foi um ser humano incrível que viveu uma vida extraordinária. Através de suas contribuições com o cinema, as artes e os esportes, ele deixou uma grande marca e é reconhecido pelo mundo todo através de várias gerações. Ele era um irmão, pai, avô, parceiro e amigo amado”.

Carreira

Weathers iniciou a carreira em 1973, com pequenos papéis em seriados como Good times e Kung fu. Em 1976, deu vida ao seu personagem de destaque, Apollo Creed, contracenando com Sylvester Stallone em Rocky. O legado de Apollo vive na saga derivada Creed, que acompanha o filho do boxeador, Adonis Creed, interpretado por Michael B. Jordan.

O ator ainda estrelou ao lado de Arnold Schwarzenegger em O predador e voltou para os holofotes em The mandalorian, no qual interpretou Greef Karga, aliado de Din Djarin, personagem de Pedro Pascal.

Tags: apollo, ator
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.