Dueto inédito de Marília Mendonça e Zezé Di Camargo será lançado nesta quinta-feira, nas plataformas de música

Foto: Divulgação

“Você Não é Mais Assim”, canção que faz parte do repertório da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, uniu Marília Mendonça e Zezé em uma gravação que permanece inédita até hoje e foi registrada um ano antes da morte da cantora.

O encontro faria parte de uma websérie que Zezé Di Camargo e Luciano vinham realizando para celebrar os 30 anos de carreira da dupla, cuja produção sofreu vários adiamentos em razão da pandemia.

Com a partida precoce de Marília, em novembro de 2021, Zezé Di Camargo decidiu que só caberia à mãe dela, Ruth Dias, decidir sobre o destino daquele material, que ele finalmente lhe entregou no início de abril.

Certa de que a filha tinha no cantor a sua maior referência para se dedicar à carreira que escolheu, Ruth acredita que o melhor a fazer é compartilhar esse encontro da filha com o seu ídolo e com os fãs de ambos.

O lançamento de “Você Não é Mais Assim” em todas as plataformas de áudio pela Som Livre será a partir das 20h desta quinta-feira (11/5), e a estreia de um videoclipe no YouTube a partir das 12h de sexta-feira (12/5).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.