11/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

ExpoAmazônia Bio&TIC 2023 terá seu lançamento nesta quinta, no CBA

Publicado em 10 de maio, 2023

ExpoAmazônia Bio&TIC 2023 terá seu lançamento nesta quinta, no CBA

É nesta quinta (11), a partir das 14h30, o evento de lançamento da segunda edição da ExpoAmazônia Bio&TIC. Representantes de todas as instituições organizadoras estarão no auditório do Centro de Biotecnologia da Amazônia (CBA) para apresentar os detalhes de como será o evento, programado para ocorrer no segundo semestre deste ano.

Venha saber como fazer parte do maior evento de tecnologia da Amazônia! Além de falar sobre o formato da ExpoAmazônia Bio&TIC 2023, serão apresentados os meios de como participar como expositor, patrocinador ou como conectar as startups e as empresas do ecossistema de inovação com diversas oportunidades de novos negócios e investidores.

Data: 11/05/2023
Local: Auditório do Centro de Biotecnologia da Amazônia (CBA), Av. Gov. Danilo Areosa, 690, Distrito Industrial, em frente à Fucapi e próx. ao Hospital Adventista.
Hora: 14h30min

Observação: Os estacionamentos da frente do CBA e da Fucapi estarão liberados para uso durante o evento

Tags:

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.