26/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Entregador agredido com coleira de cachorro ganha moto e bike

Publicado em 15 de abril, 2023

Entregador agredido com coleira de cachorro ganha moto e bike

O entregador Max Ângelo dos Santos, agredido pela ex-atleta de vôlei Sandra Mathias Correia de Sá, ganhou uma motocicleta e uma bicicleta elétrica nesta sexta-feira (14/4).

Max contou que está muito feliz com o presente, mas ainda está abalado pelos últimos acontecimentos. “Não estou conseguindo assimilar tudo, eu estou feliz, mas ao mesmo tempo muito triste ainda.”

Nas redes sociais, Max tem recebido muitas mensagens de carinho e apoio após as agressões terem repercutido na internet.

“Meu nome é Max, eu sou entregador que sofreu aquela agressão da senhora Sandra Mathias, ocorrido no dia 9, domingo de Páscoa, e eu venho aqui hoje pedir, primeiro de tudo eu queria pedir desculpas a todos porque eu não consegui responder a todas as mensagens, né? Eu queria agradecer a todos pelo carinho, pela atenção, pelo comprometimento, pelo amor que vocês tiveram por mim, por vocês terem me abraçado e terem abraçado essa causa também que é a questão do racismo, que hoje ela está tão óbvia, né? Quero dizer para vocês que eu vou continuar lutando, né, ela tem que pagar, ela vai pagar pelo o que ela fez, tá bom?”, afirmou o entregador em vídeo publicado em seu perfil do Instagram.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.