
Foto: Divulgação
A cantora Rita Lee anunciou o lançamento de sua segunda autobiografia. Desta vez, o foco é a pandemia de Covid-19 e o diagnóstico de câncer em um dos pulmões.
“Outra Autobiografia” é editado pela Globo Livros e o lançamento será no dia 22 de maio, dia de santa Rita de Cássia. Nas suas redes sociais, a artista falou sobre a decisão de escrever a nova obra.
“… quando decidi escrever ‘Rita Lee: uma autobiografia’ (2016), o livro marcava, de certo modo, uma despedida da persona ritalee, aquela dos palcos, uma vez que tinha me aposentado dos shows. Achei que nada mais tão digno de nota pudesse acontecer em minha vida besta. Mas é aquela velha história: enquanto a gente faz planos e acha que sabe de alguma coisa, Deus dá uma risadinha sarcástica”, escreveu a cantora.
Rita Lee foi diagnosticada com câncer no pulmão esquerdo em maio de 2020, durante um check-up realizado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
Após tratamento, foi anunciado que ela estava curada da doença em abril do ano passado. Em fevereiro deste ano, Rita voltou a ser internada. Nas redes sociais, o marido dela, o músico Roberto de Carvalho, escreveu que, “Como qualquer pessoa que passou ou que passa por tratamento oncológico, internações para exames e avaliações podem ser necessárias”. Ela recebeu alta no último domingo (5).
Deixe um comentário