Homem acusado de matar vítima por dívida é preso no Gilberto Mestrinho

Homem acusado de matar vítima por dívida é preso no Gilberto Mestrinho. Na foto, o delegado Castilho

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, na tarde de ontem (26/12), por volta das 15h, mandado de prisão preventiva de um homem, de 38 anos, pelo crime de homicídio, ocorrido em 2020, contra uma vítima que não teve o nome divulgado. A prisão ocorreu na rua Bela Vista, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus.

O delegado Christiano Castilho, titular da unidade policial, informou que o indivíduo foi preso após as equipes tomarem conhecimento da ordem judicial decretada pela juíza Eline Paixão e Silva Gurgel do Amaral Pinto, da 3ª Vara do Tribunal do Júri.

“O indivíduo praticou o crime por conta de uma suposta dívida que ele tinha com a vítima. Entretanto, não foi possível obter outros detalhes sobre o fato. As diligências iniciaram após recebermos informações sobre o paradeiro do autor, por meio do nosso disque-denúncia”, informou Castilhos.

Disque-denúncia

A autoridade policial reforça, a quem tiver informações sobre o paradeiro de foragidos da Justiça ou de crimes da área de abrangência da unidade policial, entrar em contato pelo número (92) 99295-4840, disque-denúncia do 14º DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

O homem responderá por homicídio e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *