Testemunha do ‘Caso Flávio’ é executada a tiros na frente do filho, em barbearia no Adrianópolis

Foto: Divulgação

Mateus de Moura Martins, 28, foi executado a tiros na frente do filho de 8 anos, na tarde desta terça-feira (15), em uma barbearia na rua Belo Horizonte, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo o delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima estava na área de espera do estabelecimento aguardando o filho terminar de cortar o cabelo quando um criminoso a pé entrou no local e disparou duas vezes na cabeça de Mateus.

“Já informaram que tinha um carro dando apoio. Aqui é uma área com muitas câmeras de segurança, então agora a gente vai fazer todo um levantamento dessas câmeras para tentar identificar esse veículo e também o autor. Ele estava de cara limpa. Não estava de capacete, nem nada. Bem audacioso mesmo”, disse a autoridade.

Mateus foi uma dos testemunhas do crime que vitimou o engenheiro Flávio Rodrigues, no dia 29 de setembro de 2019. Ele era o traficante que foi até a casa de Alejandro Valeiko e forneceu as drogas para os presentes na residência.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a DEHS está investigando o caso.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.