
Princípio de incêndio atinge restaurante em prédio no Adrianópolis
Um princípio de incêndio atingiu o restaurante Moquém do Banzeiro na manhã desta quarta-feira (9). O edifício Cristal Tower, localizado na avenida Umberto Calderaro, bairro Adrianópolis, zona Centro-sul de Manaus, precisou ser evacuado em sua totalidade.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), o princípio de incêndio se deu devido ao acúmulo de gordura presente na coifa do restaurante.
Em nota, o CBMAM informou que a situação foi resolvida rapidamente e não há feridos. As equipes realizaram o ventilamento do local e resfriamento do equipamento.
O prédio foi entregue para a gerência em segurança.
Confira a nota na íntegra:
Princípio de incêndio na coifa da cozinha do restaurante do Edifício Cristal Tower.
O primeiro combate foi feito pelos brigadistas do prédio. Sem feridos. A ocorrência entrou às 9h45 e foi atendida por duas viaturas do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM).
Ao chegar no local, as equipes de bombeiros militares realizaram apenas a ventilação e o resfriamento do equipamento atingido pelas chamas.
O local foi entregue em total segurança a gerência do prédio.
Veja mais notícias em Cidade