Mulher que seria executada por tribunal do crime é salva pela Polícia Militar em hotel no Centro de Manaus

A vítima foi encontrada jogada no chão, com mãos e pés amarrados e a boca amordaçada. Foto: Divulgação

Uma mulher que não teve a identidade divulgada foi resgatada nesta terça-feira (13) pela Polícia Militar de dentro de um hotel na rua Lobo D’Almada, no Centro de Manaus. Ela estava sendo torturada pelo tribunal do crime.

A polícia recebeu denúncias anônimas de que a vítima era mantida refém e seria executada. Ela foi encontrada jogada no chão, com mãos e pés amarrados e a boca amordaçada. Também tinha marcas de sangue e lesões pelo corpo. Três homens foram presos no local.

A vítima relatou que havia quebrado uma televisão em um bar próximo. Por essa razão ela foi sequestrada, torturada e seria executada.

A mãe da mulher foi obrigada a ir em uma loja comprar uma televisão nova para a proprietária do estabelecimento.

O caso foi levado para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) pra os procedimentos cabíveis.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *