Guns N’ Roses chega na terça em Manaus e deve ficar no Juma Ópera; Axl Rose poderá se hospedar em outro hotel

Foto: Divulgação

A banda Guns N’ Roses começará por Manaus a etapa sul-americana da sua atual turnê. Na próxima quinta-feira (1º/9), o grupo tocará na Arena da Amazônia, a partir das 21h. Os portões serão abertos às 16h.

O staff da banda já está na cidade, mas os integrantes só devem chegar na terça-feira (30/8). Todos devem se hospedar no Juma Ópera, hotel localizado na rua 10 de Julho, no Centro, em frente ao Teatro Amazonas. Já o vocalista Axl Rose poderá ficar em outro hotel, ainda não divulgado.

Os ingressos estão à venda no site BaladAPP (https://baladapp.com.br/a/guns-n-roses-manaus-am-01-de-setembro-de-2022/2658). As entradas para front stage e cadeira inferior estão esgotadas. Ainda há ingressos para cadeira superior, gramado, camarote premium e camarote extra VIP.

A classificação etária é 15 anos e a produção local é da Fábrica de Eventos.

Depois de Manaus, a banda apresentará shows em Recife, Rio de Janeiro, Goiânia, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Florianópolis, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre. As datas podem ser conferidas em
https://www.gunsnroses.com/tour#17

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *