Prefeitura levará atrações como rodas de conversas, parede de escalada e rapel para a 1ª Feira de Pesca Esportiva

Foto: Divulgação/Arquivo Semtepi

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), divulga, nesta quarta-feira, 17/8, a programação da pasta durante a 1ª Feira de Pesca Esportiva, Ecoturismo e Turismo de Aventura da Amazônia, nos próximos dias 18, 19 e 20 (quinta, sexta e sábado), no Centro de Convenções Vasco Vasques, bairro Flores, zona Centro-Sul.

O evento inédito é realizado pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Manaus (Codese), com patrocínio master da Prefeitura de Manaus, e visa proporcionar oportunidades de negócios para impulsionar o segmento de pesca esportiva e turismo de aventura.

A programação no estande da prefeitura, via Semtepi, inclui rodas de conversas, quatro painéis, e outras atrações que vão da parede de escalada ao rapel, criando uma interação com o público. Durante as atividades, serão distribuídos brindes aos participantes.

“Nossa programação está completa com palestras e workshops, hackathon, rodadas de negócios e oportunidade de networking. Além de tudo isso, teremos a parede de escalada para os visitantes do estande, além de toda a programação realizada durante a feira. Essa é uma grande oportunidade para o desenvolvimento econômico desse segmento, por isso a Prefeitura de Manaus apoia a iniciativa”, afirmou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

A ideia dos painéis é trazer, sob formato dinâmico, temáticas de cunhos empreendedor e inovador, frente a alguns pilares, entre eles, a administração pública, a academia (universidade) e o empreendedor, com foco no turismo, ecoturismo e turismo de aventura na Amazônia.

Ao todo, 175 expositores estão confirmados para participar e a expectativa é receber mais de 15 mil pessoas na feira. Os interessados em prestigiar podem realizar inscrição gratuita no link https://bit.ly/3w7GO9h.

Programação

Data – 18/8

Hora – 18h

Painel 1 – Abertura + tema “Turismo e as Políticas Públicas”

Data – 19/8

Hora – 15h e 18h

Painel 2 – “Universidade e o Turismo”

Painel 3 – “Inovação no Ambiente de Negócios de Turismo”

Data – 20/8

Hora – 15h

Painel 4 – “Empreendedorismo e o Turismo”

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *