Vítimas de incêndio estão em estado grave no 28 de Agosto; suspeito foi para João Lúcio

Vítimas de incêndio estão em estado grave no 28 de Agosto; suspeito foi para João Lúcio

O incêndio que atingiu uma lotérica que funcionava na área externa do Mercado Adolpho Lisboa, no Centro de Manaus, no início da tarde desta terça-feira (16), deixou pelo menos quatro vítimas em estado grave, dois homens e duas mulheres.

O Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto informa que dois estão entubados, um no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) e um no politrauma.

O homem suspeito do ataque criminoso está em atendimento no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

O incêndio teria sido causado por um homem após desentendimento por não conseguir realizar um procedimento de saque no local. As informações preliminares são do Corpo de Bombeiros.

Ele foi detido e agredido por populares e resgatado em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um dos vídeos compartilhados nas redes sociais mostra um suspeito no chão e sua identidade sendo exibida por um popular.

As chamas foram controladas pelos bombeiros.

A equipe técnica e de engenharia da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc) está no local para avaliar se houve danos ao patrimônio histórico. A Polícia Militar foi acionada para investigar o caso.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *