
Mulher fica presa nas ferragens após perder controle de carro na Torquato Tapajós
Uma mulher de 35 anos ficou ferida na tarde deste domingo (24), ao colidir o carro que dirigia contra um poste de sinalização na avenida Torquato Tapajós, na zona Norte de Manaus.
O acidente aconteceu próximo à Nova Igreja Batista (NIB). A mulher teria sido ‘fechada’ por outro veículo e acabou perdendo a direção.
Ela se chocou frontalmente contra um poste de placa de sinalização e, com o impacto, acabou presa nas ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a retirada da mulher do veículo.
Ela foi entregue aos cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) que a encaminhou ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Há informações de que ela teria fraturado a perna.
A vítima estava levando ração para criação de frango no ramal do Pau Rosa e o material ficou todo espalhado pela avenida. O trânsito está intenso no local.
Veja mais notícias em Cidade