Após declarar voto em Lula, Anitta diz que não é petista e não autoriza uso da sua imagem para promover o PT

Foto: Reprodução Twitter

No dia 11 de julho, a cantora Anitta usou suas redes sociais para declarar apoio a Lula, pré-candidato à Presidência nas eleições deste ano. “Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, tik tok, Twitter, instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu farei”, postou a carioca.

Ontem (16), a artista mandou um recado aos candidatos e ao Partido dos Trabalhadores (PT) afirmando que não é petista, nem apoiadora do partido e que não autoriza o uso de sua “imagem para promover este partido e seus candidatos”.

“Minha escolha nessas eleições foi de trazer engajamento e mídia para a pessoa que tem maior chances de vencer voldemort nessas eleições. Depois de muitas pesquisas a conclusão é de que essa pessoa é o Lula”.

“Voldemort” é o nome do vilão da saga Harry Potter, da escritora J. K. Rowling, e é como Anitta costuma se referir ao presidente Jair Bolsonaro.

“E o que vou fazer daqui em diante é usar minhas plataformas no que eu puder ajudar para trazer mais visibilidade a ele com a propósito de não termos novamente voldemort na presidência. Que isso fique bem claro”, escreveu Anitta.

“NÃO USEM MEU NOME e minha imagem para promover a candidatura e o partido de vcs por q quem usar vai tomar logo um forão”, avisou a cantora.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *