
Foto: Divulgação
Dennis Yadiel Sanchez, 21, sobrinho do cantor porto-riquenho Ricky Martin, acusa o artista de abuso e incesto em uma denúncia de violência doméstica. O advogado do cantor negou as alegações e disse que Dennis tem problemas de saúde mental.
“Ricky Martin não está, nunca esteve e nunca estará, envolvido em qualquer tipo de relacionamento romântico ou sexual com o sobrinho dele. Essa ideia não é apenas mentira, é asquerosa”, disse o advogado ao site americano Vulture, da New York Magazine.
No início deste mês, o cantor foi alvo de uma ordem de restrição emitida por uma juíza de Porto Rico com base em uma lei sobre violência doméstica. Na ocasião, não se sabia a identidade do denunciante, mas o portal espanhol “Marca” disse que se tratava de Dennis Yadiel Sanchez.
A ordem de restrição afirmava, de acordo com o jornal porto-riquenho “El Vocero”, que o cantor e a outra parte “tinham um relacionamento há sete meses. Eles se separaram há dois meses, mas Martin não aceita a separação. Ele liga para ele com frequência.”
Ricky Martin disse em uma post no Twitter que a ordem de restrição foi baseada em “alegações completamente falsas”.
O irmão do cantor, Eric Martin, defendeu o artista, em um vídeo, dizendo que não acredita que ele seja capaz do que foi alegado na denúncia. Sem revelar o nome do sobrinho, Eric disse que Dennis está afastado da família e que enfrenta há anos problemas de saúde mental.
Uma audiência na Justiça sobre o caso está marcada para o próximo dia 21.
Deixe um comentário