Geraldo Pereira é o novo técnico do Tarumã para a Série B do Barezão 

Geraldo Pereira é o novo técnico do Tarumã para a Série B do Barezão 

Geraldo Pereira atuou como jogador em vários times amazonenses antes de virar técnico. Foto: Divulgação

O Esporte Clube Tarumã anunciou Geraldo Pereira, o “Geragol”, como novo treinador do time para a temporada de 2022. Como jogador, ele defendeu as cores do Fast (AM), Náutico (PE), Iranduba (AM), Rio Negro (AM) e Tarumã (AM).

Após realizar o curso de treinador e trabalhar em algumas categorias de base, inclusive no Tarumã, Geraldo Pereira chega confiante em fazer uma boa Série B pelo Lobo do Norte. Essa será a primeira experiência dele no profissional.

“Estamos com uma ótima estrutura, realizando um planejamento correto e focado em subir o Tarumã para a elite do futebol profissional amazonense. Iniciamos os trabalhos com a chegada de alguns atletas e com a transição da base para o profissional”, disse o comandante do Tarumã.

Geraldo Pereira chega ao Tarumã após a saída do baiano Sonday Lucas, que esteve no comando por três temporadas. O clube deve divulgar ainda nesta semana a relação dos atletas que estarão defendendo as cores rubro-negras na Segundona.

Além do Tarumã, também disputarão a Série B as equipes do Atlético Amazonense, Parintins FC, RB do Norte, Librade, Rio Negro, Unidos do Alvorada, CDC Manicoré e Sul América. O Lobo do Norte estreia no próximo dia 15, contra o Parintins FC.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *