Governador anuncia meta de diminuir viagem de Itacoatiara a Manaus em uma hora na AM-010

O governador estava acompanhado dos prefeitos de Itacoatiara, Mário Abrahim, e de Rio Preto da Eva, Anderson Sousa. Fotos: Reprodução

Nesta quinta-feira (7), o governador do Amazonas, Wilson Lima, divulgou um vídeo nas redes sociais para anunciar a meta de reduzir, em uma hora, o tempo de viagem entre Manaus e Itacoatiara (distante 266 km da capital). O anúncio foi feito durante as obras na altura do Km 162 da rodovia AM-010.

“Nós estamos trabalhando para recuperar os trechos mais complicados e também trabalhando no serviço de tapa-buracos e nas erosões. Nossa meta é entregar, até o final deste ano, 100 quilômetros. E eu já determinei à empresa e a minha equipe que temos que diminuir o tempo de viagem entre Manaus e Itacoatiara em, pelo menos, uma hora”, afirmou Wilson Lima.

O governador estava acompanhado dos prefeitos de Itacoatiara, Mário Abrahim, e de Rio Preto da Eva, Anderson Sousa.

Veja o vídeo:

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. J. R. López disse:

    Falta de responsabilidade, incompetência e corrupção… Essas são as marcas desse governo, impressa desde os primeiros dias, no Amazonas. O TCE e o MPF deveriam estar fiscalizando essas obras e declarações eleitoreiras que tem como objetivo levar a população do município em banho maria.