Senac AM reinaugura sede administrativa e abre novos espaços de formação profissional em Manaus

Senac AM reinaugura sede administrativa e abre novos espaços de formação profissional em Manaus

Nesta sexta-feira (08/07), às 14h, o Senac AM reinaugura o Bloco B do Centro de Educação Profissional Fernando Alfredo Pequeno Franco, localizado na rua Saldanha Marinho, n.410, Centro. O novo espaço contempla um moderno auditório, laboratórios de moda e de tecnologia e uma nova biblioteca com salão de leitura, cabines para acesso à internet e salas de estudo. A partir das 16h, será reinaugurada a Sede Administrativa do Senac AM, que passou por obras de revitalização. O prédio está situado na avenida Djalma Batista, n.2507.

A agenda institucional contará com a presença do presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), o empresário amazonense José Roberto Tadros, que empresta o nome para a nova sede administrativa do Senac AM.

“Essa obra entra para a lista dos projetos mais arrojados já implementados pelo Senac AM. O prédio foi totalmente reformado e arquitetonicamente modernizado para oferecer um atendimento de qualidade aos nossos profissionais e clientes”, explica a diretora do Senac AM, Silvana Carvalho.

O prédio compreende sete andares com pavimentos climatizados e tecnológicos, revestidos de mobiliários clássicos e sinalizações contemporâneas que asseguram as normas vigentes e recomendadas para o ambiente laboral de qualidade. A sede contempla, ainda, um exclusivo salão para as reuniões do Conselho Regional, salas específicas para treinamentos e reuniões corporativas, salas próprias para presidência, direção regional, assessorias, gerências de divisões, setores e equipes. Apresenta também uma elegante recepção, além de copas, toaletes, garagem privativa e varandas.

Ainda na Sede Administrativa, um lugar muito especial é o Auditório Emydio Soares Alves Neto (In Memorian), espaço destinado às ações internas do corpo administrativo do Senac Amazonas e principalmente, destinado ao público empresarial, visando aproximar os patronos que investem e acreditam na missão do Senac, os empresários do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas.

Senac Centro

O Centro de Educação Profissional Fernando Alfredo Pequeno Franco oferece capacitação profissional em áreas como gestão e negócios, hotelaria, turismo, higiene e beleza. Possui empresas pedagógicas como Salão de Beleza–Escola e Lanchonete–Escola, e laboratórios específicos para as áreas de Moda e Beleza, Comunicação e Artes, Saúde e Administração.

A unidade recebeu obras de revitalização e ampliação nas dependências do Bloco B. O espaço recebeu completa reforma, tanto em infraestrutura como em mobiliários, equipamentos, comunicação visual, jardinagem, elevador, rampas de acessibilidade e um novo auditório, que recebe o nome de Auditório Francisco Orlando de Vasconcellos Feitoza Junior (In Memorian).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *