TJAM tem ponto facultativo nesta segunda, em alusão aos 131 anos de instalação do Judiciário no AM

TJAM tem ponto facultativo nesta segunda, em alusão aos 131 anos de instalação do Judiciário no AM

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) terá ponto facultativo na segunda-feira, dia 4 de julho, conforme previsto na Portaria n.º 1.981/2021, que estabeleceu o Calendário Judicial para o ano de 2022 e determinou os pontos facultativos para este exercício, em razão do aniversário de 131 anos da instalação do Poder Judiciário no Estado do Amazonas.

Na mesma data, também ocorrerá a posse dos novos dirigentes do TJAM – os desembargadores Flávio Pascarelli, Graça Figueiredo e Anselmo Chíxaro, respectivamente presidente, vice-presidente e corregedor-geral de Justiça – que assumirão o “mandato tampão”, de seis meses, cuja cerimônia será realizada no Teatro Amazonas, às 10h. Leia mais sobre esse assunto clicando aqui: https://www.tjam.jus.br/index.php/menu/sala-de-imprensa/6256-novos-dirigentes-do-tribunal-de-justica-do-amazonas-tomam-posse-na-segunda-feira-04

Na segunda-feira, o atendimento na capital será feito pelas equipes do Plantão Judicial que estarão atuando no compreendido de 3 a 7 de julho deste ano, no horário de 8h às 18h.

Plantão judicial

O Plantão de 1.º Grau (Cível e Criminal) funciona no Fórum de Justiça Ministro Henoch Reis, na avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho, s/n.º, no bairro São Francisco, zona Sul de Manaus. Os nomes dos magistrados que responderão aos respectivos atendimentos estão disponíveis no portal da Corte, conforme escala de plantão.

O Plantão Judicial de 2.º Grau, que funciona na sede do Tribunal de Justiça, edifício Desembargador Arnoldo Péres, s/nº, no Aleixo, zona Centro-Sul, terá o desembargador Elci Simões de Oliveira; e como secretário, o servidor Mastewener Abreu Nery.

Os prazos processuais que iniciarem-se ou terminarem nos dias de pontos facultativos ou feriados ficarão automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.

Acesse o Calendário Judicial : https://www.tjam.jus.br/index.php/menu/calendario-judicial

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *