Digital Amazon Day tem Ășltimos passaportes disponĂ­veis

Digital Amazon Day tem Ășltimos passaportes disponĂ­veis

O Digital Amazon Day, reĂșne profissionais, estudantes de marketing, inovação e empreendedorismo no prĂłximo dia 2 de julho, no CasarĂŁo de Inovação Cassina, no Centro de Manaus, estĂĄ com os Ășltimos passaportes disponĂ­veis para compra.

A ação Ă© promovida pela Impulsionar BR, uma das mais promissoras agĂȘncias de inovação e marketing do momento. O evento Ă© uma oportunidade para que estudantes, empreendedores e profissionais possam mergulhar no mercado que mais cresce no paĂ­s, trocando experiĂȘncias com empresĂĄrios e referĂȘncias no mercado amazonense.

“O evento jĂĄ Ă© considerado um sucesso! Tivemos uma Ăłtima aceitação do pĂșblico, jĂĄ estamos com a capacidade de lotação quase atingida. Quem quiser participar ainda pode conseguir os Ășltimos passaportes. Importante lembrar que vamos ter AbraĂŁo Santos, Alessandra Soares, Amanda Santos e Djalma Neto. Profissionais com que vĂŁo contar suas experiĂȘncias e desafios enfrentados atĂ© chegarem ao destaque, levando aos participantes um leque de conhecimento, com a possibilidade de montar futuras estratĂ©gias para suas carreiras”, explicou Lucas Carvalho, CEO da Impulsionar BR.

BĂŽnus Networking Gold

Os participantes do Digital Amazon Day receberĂŁo ao final do evento certificado de participação, com duração de quatro horas complementares. AlĂ©m disso, o Networking Gold, segundo momento do evento, proporcionarĂĄ aos participantes uma troca de experiĂȘncias com grandes profissionais do marketing, empreendedorismo e inovação.

O evento serĂĄ dividido em dois momentos, o primeiro contarĂĄ com a participação de palestrantes e membros da Impulsionar BR (nĂșcleo de fomento do digital na AmazĂŽnia) que irĂŁo mostrar para o pĂșblico as novas tendĂȘncias e os principais desafios do mercado de marketing e inovação.

O segundo momento, proporcionarĂĄ aos participantes um Coffee Break no terraço no CasarĂŁo Hotel Cassina, com uma troca de experiĂȘncias com empresĂĄrios e diversos profissionais referĂȘncia em suas ĂĄreas de atuação.

“SerĂĄ um momento ĂĄpice do evento. Os participantes irĂŁo para o terraço e lĂĄ terĂŁo a oportunidade de trocar ideias, discutir experiĂȘncias e tirar dĂșvidas sobre atuação e o mercado que pretende encampar ou que jĂĄ trabalha. AlĂ©m da bela vista do centro histĂłrico da cidade, vai ser um momento Ășnico para quem se inscrever”, revela Lucas Carvalho.

Os palestrantes

Lucas Carvalho
Publicitårio (especialista em Marketing Digital, colunista de Inovação e Marketing e CEO ImpulsionarBR)

Alessandra Soares
Mentora (CEO Modinhapontocom)

Djalma Neto
Empreendedor (CEO Sushi Ponta Negra)

Amanda Santos
Master Coach de Desenvolvimento Pessoal (Co-autora do livro: Todo Mundo Merece um Coach)

AbraĂŁo Santos
PublicitĂĄrio e consultor de Marketing Digital (CEO AgĂȘncia Pixel Comunicação e Marketing)

Acesso ao evento

O Digital Amazon Day vai reunir cases e estratégias inovadoras de sucesso, além de conectar pessoas ao universo digital.

Os ingressos para o evento sĂŁo limitados e podem ser adquiridos no site Sympla (sympla.com.br) pelo valor inicial de R$ 87,00.

O evento acontecerå no dia 2 de julho, das 16:30h às 21h no Casarão Inovação Cassina, localizado na Rua Bernardo Ramos, Centro Histórico de Manaus.

Tags: Digital Day
Veja também

ComentĂĄrios

Deixe um comentĂĄrio

O seu endereço de e-mail não serå publicado. Campos obrigatórios são marcados com *