20/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Inscrições para a edição bienal 2021/22 do Prêmio Nacional de Educação Fiscal começam nesta terça-feira (14)

Publicado em 14 de junho, 2022

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (14), às 18h, acontece o lançamento da edição bienal 2021/22 do Prêmio Nacional de Educação Fiscal. O prêmio reconhece ações realizadas por escolas, instituições, imprensa e iniciativas tecnológicas que discutam e promovam a função social dos tributos, a correta aplicação dos recursos, a qualidade do gasto público e o seu retorno para a sociedade

As inscrições começam hoje e ficam abertas até o dia 31 de agosto. Serão premiados nove projetos: três de escolas, dois de instituições, dois de jornalistas e dois de projetos de tecnologia. Os prêmios em dinheiro variam de R$ 2 mil a 10 mil. Ao todo, serão distribuídos mais de R$ 60 mil em premiação.

Confira o regulamento em www.premioeducacaofiscal.org.br.

Os vencedores da edição de 2020 serão divulgados em conjunto com a edição bienal, na solenidade que será no dia 30 de novembro, na Embaixada de Portugal, em Brasília.

O lançamento desta edição do Prêmio acontece no 6º Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais, que acontece em Salvador (BA), e será transmitido pelo canal no YouTube da Febrafite.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.