Anitta apoia legalização da maconha e divide opiniões

Anitta apoia legalização da maconha e divide opiniões

Aos 29 anos, Anitta expôs que é a favor da legalização da maconha. A cantora jurou A cantora jurou não fazer uso da droga pois, segundo ela, tem alergia à fumaças, mas criticou a criminalização da substância. Ela se pronunciou sobre o assunto através das suas redes sociais.

Em uma publicação sobre a ‘Marcha da Maconha’, realizada neste sábado (11), em São Paulo, Anitta disse o seguinte: “Eu não fumo, sou alérgica a tudo que é fumaça. Mas sou doida para que legalize essas coisas tudo aí”, comentou a funkeira.

No mesmo comentário, ela ainda criticou a proibição da droga: “Parar com essa guerra que só o pobre que perde e só o governo que ganha. Vira logo empresa legalizada que paga imposto e gera emprego”, completou ela.

No Twitter, ela ainda voltou a comentar sobre o assunto para esclarecer alguns pontos sobre sua fala anterior. “Eu não tenho alergia a maconha. Não posso fumar nada, tenho alergia a qualquer fumaça”, explicou a cantora.

Palco

Anitta também revelou que até as fumaças usadas no palco fazem mal a ela. “Tanto que nos shows nem posso usar muito, porque no dia seguinte fico com a garganta toda cagada. Mas enfim ,minha opinião continua a mesma. Se proibir as drogas impedisse alguém de usar, não tinha tanto dependente químico por aí. Lembrem que álcool também é droga e tá aí”, completou.

A opinião de Anitta sobre a legalização da maconha dividiu opiniões na internet: “Mulher, não apoia isso não, destrói tantas vidas”, comentou um seguidor. “A fome, a pobreza, o desemprego e a Covid tem destruído muito mais e olhe que todos esses são direitos garantidos constitucionalmente, mas o que importa é a maconha… ah tá! Legaliza já, porque aí compra quem quer e não apenas quem pode”, opinou outro.

Anitta tem um novo amor

Em recente entrevista, Anitta revelou que tem alguém e que está apaixonada, mas não mencionou o nome de seu novo eleito. No entanto, especulações apontam que o novo namorado da cantora seria um produtor musical que já trabalhou com grandes artistas da indústria da música.

O rapaz em questão seria o produtor canadense Murda Beatz, que já trabalhou com Drake e Ariana Grande. Ele, que também é DJ e compositor, marcou presença na festa junina na casa da cantora, realizada recentemente, no Rio de Janeiro, aumentando ainda mais os indícios de que algo está rolando entre os dois.

Aos 28 anos, Murda Beatz também já trabalhou com artistas como Cardi B, Nicki Minaj, Chris Brown, Lil Wayne, entre outros. Ele se apresentou junto com Anitta, no Festival Coachella, na Califórnia, Estados Unidos, em abril deste ano. Além disso, Murda e Anitta estão juntos em uma parceria musical na faixa ‘No Más’, produzida por ele e prevista para ser lançada no próximo mês.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *