Mais asfalto e saúde – É trabalho da Prefeitura

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por onde se anda as mudanças são perceptíveis…

A Prefeitura de Manaus está levando melhorias à população em todas as áreas. Na saúde, são 21 unidades entregues desde o início da gestão, com obras de reforma, ampliação e novas construções. Nas vias, 31 frentes de recapeamento vão dar mais fluidez a motoristas e pedestres em todas as zonas da cidade. Serão 10 mil ruas e avenidas recuperadas ao total.

É trabalho que não para… As obras na saúde estão mudando a vida das pessoas para melhor. Elas estão trazendo mais qualidade à atenção primária, com a oferta de atendimentos médicos, de enfermagem e odontológicos.

Os moradores do bairro Japiim, na zona Sul, por exemplo, receberam, na segunda quinzena de abril, uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS), oferecendo além das consultas, procedimentos como coleta de material para exame laboratorial, coleta de preventivo (Papanicolau), curativos, aplicação de vacinas e dispensação de medicamentos básicos. Serão 99 obras entregues ao longo do ano.

E tem mais por aí…

Dez mil vias serão revitalizadas pelo programa “Asfalta Manaus”. Os bairros Planalto, Alvorada, Centro, Coroado, Nossa Senhora das Graças, Nova Cidade, Santa Etelvina e Nova Conquista são os primeiros a receberem as equipes da prefeitura.

É asfalto por todo lado…

E, para se ter uma ideia do volume da ação, são mais de 500 máquinas utilizadas, 600 servidores em atividades nas ruas, além de toneladas de massa asfáltica empregadas na execução das obras. O trabalho envolve a fresagem das vias, a retirada do asfalto desgastado e a aplicação do novo.

A movimentação está em todas as zonas da cidade, não para, e é trabalho da Prefeitura!

Por: Secretaria Municipal de Comunicação

conteúdo de responsabilidade do anunciante

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *