Kits para Feijoada do Garantido em Parintins estão disponíveis

Kits para Feijoada do Garantido em Parintins estão disponíveis

As vendas do kit para a Feijoada Garantido já estão a venda. Em clima de Alvorada, a Feijoada acontece, na véspera da tradicional festa vermelha e branca, na sexta-feira (29), a partir das 12h, no curral Lindolfo Monteverde (Cidade Garantido).

A ideia de acordo com o presidente do bumbá encarnado, é criar um clima para a grande festa, que é o maior evento de Parintins, depois do Festival Folclórico. “Todos estão muito ansiosos para a Alvorada. Com a feijoada, criamos uma atmosfera de boa energia com o povo de alma vermelha”, disse.

Os levantadores Márcia Siqueira; David Assayag, Sebastião Júnior e Edilson Santana, além do amo, João Paulo Faria e o levantador da Batucada, em Manaus, Leonardo Castelo estarão presentes no evento. “É uma grande alegria voltar a participar desse evento, após três anos, já que não tínhamos a Feijoada desde 2019. Estou ansioso para celebrar a tradição do Garantido junto da nossa Galera!”, disse João Paulo Faria.

A vice-presidente, Ida Silva, explicou que todos os detalhes para transformar o evento num sucesso foram pensados. Segundo ela, foi preparado um super kit da feijoada, com camisa da temporada 2022 mais caneca oficial e o ingresso para o show, que precede a Alvorada. “Nossa proposta é que o torcedor tenha a sua disposição os melhores produtos com o nossa tema estampado. Sabemos o orgulho que nossa Nação tem em ostentar nossas cores e nossos produtos”, concluiu.

O que é: Feijoada do Garantido
Quando: 29 de abril (sexta-feira)
Horas: 12h
Onde: Curral Lindolfo Monteverde (Cidade Garantido)
Kit Feijoada: Camisa da temporada 2022 + Caneca Oficial 2022 + ingresso para o show na Cidade Garantido do dia 30.
Valor: R$ 100.
Local de vendas:
Manaus
Casa Boi Garantido no Manauara Shopping ou na Ônix Prime no Millenium Shopping
Parintins:
Setor Social na Cidade Garantido

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *