Corpo de criança é encontrado esquartejado dentro de mala enterrada no quintal dos avós

A família acredita que a tia viajou com a criança morta em uma mala, de Manaus até a Autazes para ocultar o corpo. Fotos: Divulgação

Lorena Ferreira Rodrigues, 2, foi encontrada morta na comunidade Marechal Rondon, em Autazes (distante 112,5 quilômetros de Manaus) na tarde da terça-feira (29). Os suspeitos do homicídio são a tia da criança e o namorado dela.

O corpo esquartejado e com marcas de espancamento foi encontrado dentro de uma mala, pela avó de Lorena, enterrado no quintal da casa dela.

A criança estava em Manaus sob a responsabilidade da tia, enquanto a mãe fazia uma viagem a trabalho para o estado do Ceará. O pai da criança também estava em Manaus.

A família acredita que a tia viajou com a criança morta em uma mala até a cidade de Autazes, onde o avô de Lorena mora, para ocultar o corpo.

A suspeita foi presa no mesmo dia em que o corpo foi encontrado. O namorado dela fugiu.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.