27/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Ganhadores da Nota Premiada Manaus recebem R$ 112 mil em prêmios

Publicado em 11 de março, 2022

O gerente comercial Helderlan Souza (à esquerda) foi o ganhador do prêmio principal de R$ 20 mil, entregue pelo titular da Semef, Clécio Freire. Foto: Divulgação/Antonio Pereira/Semcom

Os principais ganhadores do sorteio 2022-15 da campanha Nota Premiada da Prefeitura de Manaus receberam, nesta sexta-feira (11/3), seus cheques simbólicos referentes aos prêmios do segundo sorteio do ano, que somaram R$ 112 mil.

A cerimônia de entrega dos cheques da Nota Premiada ocorreu nas dependências do Manaus Atende, na avenida Japurá, 493, Centro. Além dos ganhadores, o evento teve a presença do secretário Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef), Clécio Freire.

Durante a cerimônia de entrega dos cheques, o secretário da Semef também ressaltou uma importante vantagem ao participar da campanha: a possibilidade de acumular descontos no IPTU do exercício seguinte. Para isso o cidadão deverá estar cadastrado no site http://notapremiada.manaus.am.gov.br, onde também poderão ser consultadas as condições para os descontos.

“Esse é um momento que eu olho com muito carinho e faço questão de participar e trazer as premiações para os nossos contribuintes e instituições que fazem caridade na nossa cidade. Essa é uma forma de sermos recíprocos e agradecer a todos que acreditam e participam da nossa campanha. Dessa maneira contribuímos com a cidade para que a prefeitura retorne em serviços para a população”, declarou Clécio Freire.

Ganhadores

O gerente comercial Helderlan Souza foi o ganhador do prêmio principal de R$ 20 mil. Ele indicou a Casa da Criança para receber a premiação social de R$ 8 mil.

“Participo da campanha há mais de um ano e sempre exijo minha Nota Fiscal de Serviço. Penso que, além de contribuir para a arrecadação do município, ela nos dá respaldo e garantia sobre os serviços que solicitamos. E é minha contribuição como cidadão”, destacou.

A diretora da Casa da Criança, Maria da Cruz, indicada pelo ganhador ao prêmio social de R$ 8 mil, esteve presente para agradecer e receber o cheque. “Esse é um recurso que ajuda muito com as despesas que temos todos os meses, sobretudo com a folha de pagamento da casa. A prefeitura está de parabéns, pois a iniciativa incentiva as pessoas a contribuírem com a cidade e com as instituições que tanto precisam”, disse ela, ao informar que a casa oferece creche e alimentação para aproximadamente 300 crianças de 5 a 12 anos.

Os dois prêmios de R$ 10 mil foram pagos a Luciana Pessoa e Riamy Guimarães, que indicaram, respectivamente, a Associação Nacer e o Abrigo Monte Salém. Cada instituição receberá R$ 4 mil.

A lista completa com o nome dos ganhadores desse sorteio e as entidades indicadas está disponível no portal da campanha.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.