Novo edital será lançado pelo ministro Marcos Pontes na Suframa, nesta quinta

Novo edital será lançado pelo ministro Marcos Pontes na Suframa, nesta quinta

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) e a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) apresentam, na quinta-feira (4), na sede da Superintendência da Zona Franca de Manaus, o edital “Bioeconomia e Transformação Digital na Amazônia”, que tem como objetivo promover o crescimento econômico e social sustentável da Amazônia brasileira. O evento, que será transmitido ao vivo pelo Youtube nos canais do MCTI e da Suframa, contará com a presença do ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, e do presidente da Finep, Waldemar Barroso.

Edital

A iniciativa irá destinar R$ 30 milhões em recursos de subvenção econômica para projetos de inovação nos temas de Bioeconomia e Transformação Digital a serem desenvolvidos por empresas sediadas na região norte do País, que compreende os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins.

O edital já está disponível desde hoje (2) para conhecimento dos interessados na seção “Chamadas Públicas” do portal da Finep.

O que: Lançamento do edital Bioeconomia e Transformação Digital na Amazônia
Quando: Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2022, a partir das 10h (horário de Brasília)
Onde: Auditório da Suframa, localizado na Avenida Ministro Mário Andreazza, 1424 – Distrito Industrial de Manaus. O evento será transmitido também pelo YouTube nos canais do MCTI e da Suframa.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *