Perfil oficial do SBT faz postagem sobre liderança de Tiago Abravanel no BBB

Perfil oficial do SBT faz postagem sobre liderança de Tiago Abravanel no BBB

O crossover veio! Depois de vencer a prova do líder na noite da última quinta-feira (27), Tiago Abravanel conseguiu fazer o que todos esperavam: aparição de Silvio Santos na Globo e Big Brother Brasil no SBT.

No quarto do líder, como de praxe, o cômodo é decorado com fotos de amigos próximos e da família do líder. Logo que entraram no quadro os convidados de Tiago viram a foto em que Tiago está ao lado do avô, da mãe e das tias.

Já na manhã desta sexta-feira, o perfil oficial do SBT no Instagram compartilhou uma postagem falando sobre a liderança do neto de Silvio Santos usando nomes de atrações de sua programação. “Avisa que é ele! Tiago Abravanel é o novo líder do BBB e nós estamos como? Amando! Será que essa Carinha de Anjo vai transformar o jogo em um verdadeiro Casos de Família?”, diz a legenda.

O perfil da Rede Globo respondeu também usando trocadilhos com nomes dos programas da emissora. “Pode deixar que esse menino Fantástico já É de Casa! Agora é esperar o Caldeirão ferver e ver quem ele vai indicar no Domingão!”

A tréplica do SBT veio. “Estamos na torcida desse Show do Milhão (e meio). Mas será que o prêmio vem em barras de ouro?”, respondeu o perfil.

Para melhorar ainda mais esse momento, o perfil do BBB, do Tiago Abravel e de diversos patrocinadores entraram na brincadeira.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *