Avenida Brasil, no bairro Compensa, recebe serviços de limpeza da Prefeitura

Serviços de podagem de árvores, capinação, varrição e lavagem estão sendo realizados na avenida Brasil. Foto: Divulgação/Valdo Leão/Semulsp

Neste sábado (15), a avenida Brasil, no bairro Compensa, zona Oeste, recebe os serviços de podagem de árvores, capinação, varrição e lavagem por equipes da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp). O secretário Sabá Reis acompanhou todos os trabalhos.

“Os nossos heróis estão realizando diversos serviços neste sábado. Esse é o trabalho da prefeitura do David Almeida, que nós fazemos com muito orgulho, dedicação e comprometimento com a cidade de Manaus”, ressaltou.

Paralelamente aos serviços na avenida Brasil, a Semulsp também está com equipes nas demais áreas da cidade, executando ações de varrição, coleta e lavagem no bairro da Paz, Tarumã, Santos Dumont, Centro, Cidade de Deus, Aliança com Deus, Conjunto Vieiralves e Adrianópolis.

A Semulsp também atua na avenida Álvaro Maia, na zona Sul, onde trabalhadores realizam pintura com mosaico em todo o entorno da via.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *