Homem joga frango estragado na porta da sede da Amazonas Energia no Tarumã

O autor dos vídeos que circulam nas redes sociais quis “dividir” o seu prejuízo por conta da falta de energia elétrica de ontem (27) com a empresa. Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (28), um homem atirou pedaços de frango estragados na porta de uma das sedes da empresa Amazonas Energia, localizada na avenida Torquato Tapajós, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. Dois vídeos com a atitude circulam nas redes sociais. O autor do protesto ainda não foi identificado.

A forte chuva de ontem causou prejuízos na rede elétrica de toda Manaus e de algumas cidades do interior. No vídeo, o autor fala que foi mais cedo até a empresa para reclamar de um problema não especificado por ele, mas não teve o seu problema resolvido. Ele então decidiu jogar um pouco da comida que estragou na porta da sede para “dividir o prejuízo” com a empresa para que sinta o que “a gente sente na pele”.

A empresa calcula que mais de 280 mil usuários ficaram sem energia elétrica. Em alguns bairros há relatos de mais de 24 horas sem energia.

Foto: Divulgação

A empresa, em nota, alegou que ainda há problemas no fornecimento para as residências porque a prioridade no atendimento são os hospitais, SPAs e Unidades de Saúde, que também foram prejudicadas com as chuvas.

Veja os vídeos:

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *