
Para fugir da polícia, o homem trocava as placas do veículo após realizar o roubo. Fotos: Divulgação
Um homem identificado como Mario David Moraes Matias, de 42 anos, foi preso neste sábado (18) por suspeita de abastecer o carro em um posto de combustível e sair sem pagar. Durante a fuga, antes de ser pego, no bairro Petrópolis, na zona Sul de Manaus, ele ainda atropelou um motociclista.
Segundo a polícia esta não é a primeira vez que Mário abastece sem pagar. Vítimas já tinham denunciado o homem ao Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) sobre o mesmo crime, e que o suspeito usava um carro modelo Argo de cor branca.
Para fugir da polícia, Mário trocava as placas do veículo após realizar o roubo. Com ele foram encontrados várias placas clonadas. O caso foi apresentado no 1⁰ Distrito Integrado de Polícia (Dip).
Veja mais notícias em Cidade