Minivila olímpica do Santo Antônio recebe ações de limpeza e paisagismo

Foto: Divulgação/Valdo Leão/Semulsp

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), realiza uma série de serviços na minivila olímpica Jair Sampaio, do bairro Santo Antônio, zona Oeste de Manaus, para recuperar o espaço. Nesta quinta-feira (25/11), o secretário da Semulsp, Sabá Reis, vistoriou os trabalhos no local.

Entre as ações que estão sendo executadas na minivila olímpica estão os serviços de capinação, paisagismo e pintura. Conforme Sabá Reis, já foram realizados serviços de lavagem na fachada da minivila.

“É desejo do prefeito David Almeida que este espaço seja revitalizado e que antes do Natal ocorra isso. Este é um dos patrimônios mais importantes que os bairros São Raimundo, Santo Antônio e Glória têm. Este local deve ser bem cuidado e é isso o que a prefeitura está fazendo”, comentou.

Foto: Divulgação/Valdo Leão/Semulsp

A obra de recuperação da minivila olímpica Jair Sampaio foi autorizada na última terça-feira (23) pelo prefeito David Almeida, que determinou a celeridade na ação e incentivou a população a buscar espaços públicos para a prática de esportes e lazer.

A minivila olímpica Jair Sampaio é um dos espaços administrados pela Prefeitura de Manaus, por meio da Subsecretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), vinculada à Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc).

PUBLICIDADE
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.