
O acidente aconteceu na avenida Japurá com a Emílio Moreira. Fotos: Reprodução
Dois carros se envolveram em um acidente na avenida Japurá com a Emílio Moreira, no bairro Cachoeirinha, na zona Sul de Manaus. Um dos carros capotou e deixou uma pessoa ferida.
De acordo com testemunhas, os veículos modelo Gol e City colidiram e o Gol acabou capotando na avenida. O motorista do veículo Gol é funcionário de um hospital particular e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas teve apenas ferimentos leves.
O motorista do veículo City não sofreu nenhum ferimento e teve apenas danos materiais. Os envolvidos no acidente permaneceram no local até a realização da perícia. Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estiveram no local para ajudar no fluxo do trânsito.
Veja mais notícias em Cidade