Inscrições para a maratona ‘Hack4Health’ em Manaus são prorrogadas até 29 de novembro

O evento gratuito será realizado no Casarão da Inovação Cassina, nos dias 4 e 5 de dezembro, de forma híbrida. Foto: Divulgação/Marcely Gomes/Arquivo Semcom

As inscrições para a maratona “Hack4Health”, promovida pelo Manaus Tech Hub, espaço de inovação do Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia, com apoio da Prefeitura de Manaus, foram prorrogadas até as 10h da próxima segunda-feira (29/11). O evento gratuito será realizado no Casarão da Inovação Cassina, nos dias 4 e 5 de dezembro, de forma híbrida, o que possibilita participantes de qualquer parte do país a se inscreverem na modalidade.

O espaço, administrado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), localizado no centro histórico, recebe em dezembro sua quinta maratona de hackathon, desta vez voltada para soluções na área da Saúde. O público-alvo são estudantes, tecnólogos, cientistas, designers, empreendedores, entre outros profissionais. A lista de selecionados será divulgada no dia 30 de novembro, no site oficial do evento e nas redes sociais.

Durante as 36 horas ininterruptas de maratona, os selecionados devem formar times com no mínimo três e no máximo seis integrantes, focando em soluções, compondo ao menos (mas não se limitando) uma das cinco temáticas (segurança, ética, inovação, integração e acessibilidade).

As melhores ideias serão premiadas ao final do evento. O 1º lugar ganhará um Smartwatch Samsung Galaxy Watch 4, e o 2º lugar um Smartwatch Samsung Galaxy Watch Active 2. Os itens serão individuais, para cada integrante.

Inscrições e demais informações sobre o evento estão disponíveis em http://www.manaustechhub.com e na página oficial do evento bit.ly/hack4-health.

PUBLICIDADE
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.