27/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Bombeiros têm sete viaturas no combate à incêndio em empresa de reciclagem

Publicado em 17 de novembro, 2021

Bombeiros tem sete viaturas no combate à incêndio em empresa de reciclagem

Mais de 50 mil litros de água foram usados no combate a um incêndio registrado nesta quarta-feira (17), na empresa Rio Limpo, rua Autaz-Mirim, bairro Armando Mendes, zona Leste da capital. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência às 13h21.

Até o presente momento, o CBMAM já utilizou 50 mil litros de água no combate ao incêndio. Estão no local sete viaturas: dois auto tanque apoio (ATA-01 e ATA-02); dois auto bomba tanque (ABT 25, ABT 31); unidade de Resgate (UR 19) e duas auto rápido (AR- 50, AR 52), além de um caminhão pipa de apoio – 2 mil litros de água.

O material na empresa é composto de produtos bastante inflamáveis, de reciclagem em geral, como papelão, isopor e pneu. Os bombeiros ainda estão em combate no local. Não há informações sobre feridos.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.