Café mais famoso da Ponta Negra é fechado no meio de disputa judicial

Café mais famoso da Ponta Negra é fechado no meio de disputa judicial

O café mais famoso da Ponta Negra, o Vista Rio Café, foi obrigado a fechar às portas por conta de uma disputa judicial relacionada ao imóvel que aluga. Foto: Amazonas e Mais.

O Vista Rio Café (antigo Café com Leite), cafeteria famosa de Manaus por ter uma vista privilegiada do rio Negro, na Ponta Negra, zona Oeste, fechou às portas por tempo indeterminado em razão de uma disputa judicial pelo imóvel onde está instalado. No local também funciona o Unbá Sushi Bar, que não está funcionando.

Fechado desde domingo (24/10), a cafeteria divulgou hoje (28/10) uma nota de esclarecimento em suas redes sociais, informando que foi obrigada a fechar às portas. Na nota, a empresa diz que foi surpreendida com a disputa judicial relacionada ao imóvel que aluga e que já está tomando medidas, inclusive por meios legais, para voltar a reabrir.

O imóvel historicamente foi residência do empresário Mário Sabbá, filho do Isaac Benayon Sabbá, conhecido como IB Sabbá, fundador e ex-proprietário da Refinaria de Manaus (Reman).

Leia a íntegra da nota:

Viemos a público esclarecer e informar a todos os amigos e clientes que, infelizmente, fomos surpreendidos com uma disputa judicial relacionada ao imóvel que alugamos para a realização de nossas atividades.

Questão esta com a qual o Vista Rio Café e UnBa Sushi Bar (locatários) não têm nenhum tipo de envolvimento, e que diz respeito unicamente ao proprietário do imóvel.

Contudo, esse fato nos afetou de forma direta e integral. E diante disso, estamos trabalhando arduamente em tratativas e meios legais para que tudo seja resolvido com total celeridade.

Na certeza de que retornaremos à normalidade o mais rápido possível, pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados e reforçamos que sempre buscamos proporcionar a todos os clientes, colaboradores e amigos/parceiros: transparência, bem-estar e respeito.

Informamos, ainda, que qualquer outra interpretação não coincide com a verdade.

Agradecemos de coração pelo entendimento e apoio de todos.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *