Carro que pode ter sido utilizado na morte de Romarinho Mec é apreendido e proprietário do veículo é preso

Para a polícia, é o mesmo carro que aparece no vídeo que exibe o momento em que Romarinho Mec é crivado de balas. Foto: Divulgação

Um homem identificado como Augusto da Silva Campos Jacquiminout foi preso na manhã desta quarta-feira (13), por suspeita de participar da morte do cantor de forró Romarinho Mec, no dia 9 de setembro, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Com Augusto foi apreendido também um carro que pode ter sido utilizado na morte do cantor. Para a polícia, esse é o mesmo carro que aparece no vídeo que exibe o momento em que Romarinho Mec é crivado de balas.

Augusto da Silva Campos Jacquiminout foi preso na manhã desta quarta-feira (13). Foto: Divulgação

“O carro foi o utilizado ali no crime, além do vídeo, nós temos outras provas que foram juntadas aos autos. Algumas delas nós não podemos divulgar por uma questão sigilosa”, disse o delegado Charles Araújo, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (13).

Até o momento, três pessoas já foram presas por suspeita de envolvimento no crime. Há algumas semanas, dois jovens foram presos por policiais da Força Tática como participantes do homicídio de Romarinho Mec.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *