Quarteto é procurado por homicídios e roubos em Itapiranga

Todos os indivíduos já possuem passagem pela polícia e já responderam na Justiça por outros crimes. Fotos: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas solicita a colaboração da população para divulgar as imagens de Daniel da Silva Passos, 20; Judson Mafra Correa, 31, conhecido como “Branco”; Tiago da Silva dos Anjos, 26; e Wallace Ney Nunes Rolim, 25. Eles estão sendo procurados por crimes como homicídio, tráfico de drogas, furto qualificado, roubo e corrupção de menor praticados em Itapiranga (distante 227 quilômetros de Manaus).

De acordo com o delegado Aldiney Nogueira, titular da 38ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), todos os indivíduos já possuem passagem pela polícia e já responderam na Justiça por outros crimes.

“Daniel já possui passagem por tráfico de drogas e roubo. Judson responde na Justiça pelos crimes de tráfico de drogas, furto qualificado, porte de armas e receptação de veículos. O Tiago já foi preso por homicídio, porte de armas e receptação de veículos; e Wallace por roubo, corrupção de menor, porte de armas e também receptação”, detalhou o delegado.

Disque-denúncia

A autoridade policial ressalta a importância da população realizar a denúncia, caso tenha conhecimento do paradeiro dos indivíduos. “Disponibilizamos o número (92) 99523-2533, o linha direta da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será preservada”, garantiu Aldiney.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *