Mulher é encontrada enterrada com as mãos amarradas em Iranduba. Suspeitos foram presos

A perícia constatou que a mulher levou um tiro e que possivelmente foi enterrada ainda com vida. Foto: Divulgação

O corpo de uma mulher identificada apenas como Emily foi encontrado enterrado em uma área de mata no município de Iranduba (distante 31 quilômetros de Manaus). O cadáver estava com as mãos e pés amarrados e apresentava sinais de tortura em várias partes. A perícia constatou que a mulher levou um tiro e que possivelmente foi enterrada ainda com vida.

Segundo o delegado Raul Augusto Neto, titular da 31ª Delegacia Interativa de Polícia, a vítima foi atraída pelo trio Joandeson Pereira da Silva, Lucas Gabriel da Paz e Wesley Lavareda Ferreira e sequestrada. De acordo com uma informação extraoficial, ela havia denunciado à polícia que os suspeitos estavam traficando drogas.

A prisão dos suspeitos ocorreu após denúncias de que estariam pelas redondezas com os materiais que utilizaram para cavar a cova. Foto: Divulgação

Ainda de acordo com a autoridade policial, a prisão do trio ocorreu após denúncias de que eles estariam pelas redondezas com os materiais que utilizaram para cavar a cova.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.