09/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Cinema: teaser interativo anuncia o trailer de ‘Matrix 4’

Publicado em 07 de setembro, 2021

A estreia de “The Matrix Ressurrections” está marcada para 22 de dezembro, nos Estados Unidos. Foto: Divulgação

O teaser interativo do quarto filme da franquia “Matrix” – batizado de “The Matrix Ressurrections” (A Ressurreição da Matrix) – foi lançado nesta terça-feira (7) pela Warner Bros e prepara o terreno para a estreia do trailer oficial, na próxima quinta-feira (9).

É possível acessar o teaser por meio do site “Escolha sua Realidade”. Assim como no primeiro “Matrix” (1999), o usuário precisa escolher entre uma pílula vermelha e outra azul. O teaser alterna as cenas exibidas a cada escolha e mostra, inclusive, a hora exata em que o usuário estiver o assistindo.

As filmagens de “The Matrix Ressurrections”, que traz de volta o ator Keanu Reeves como o protagonista Neo, terminaram em novembro de 2020. A estreia do longa está marcada para 22 de dezembro, nos Estados Unidos.

O enredo ainda não foi divulgado. Aparentemente, a aventura havia sido concluída com os filmes “Matrix Reloaded” e “Matrix Revolutions”, ambos de 2003.

Também estão de volta ao elenco Carrie-Anne Moss, Jada Pinkett Smith e Lambert Wilson.

Veja mais notícias em Entretenimento

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.