
O funcionário estava a caminho do trabalho quando foi abordado por um homem, que o ameaçou com uma arma de fogo, caso ele não entregasse o seu celular. Foto: Divulgação
Um funcionário da empresa concessionária Amazonas Energia foi baleado de raspão na tarde desta quarta-feira (25), na rua Tomaz de Amaral, bairro Petrópolis, na zona Sul de Manaus.
De acordo com a assessoria da Amazonas Energia, o funcionário trabalha na empresa terceirizada Norte Tech e estava a caminho do trabalho quando foi abordado por um homem, que o ameaçou com uma arma de fogo, caso ele não entregasse o seu celular. Uma bala atingiu a cabeça da vítima de raspão. Ainda não se sabe se o funcionário reagiu ao assalto.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocou até o local. A vítima precisou de um curativo na região da cabeça e se encontra estável e consciente, realizando exames complementares por medidas de segurança à sua saúde no Hospital João Lúcio.
A nota da assessoria finaliza informando que a empresa prestará todo o auxílio necessário à vítima. A assessoria não respondeu os questionamentos da reportagem sobre a identidade do funcionário.
Por Hector Silva