VÍDEO Dupla é presa por suspeita de morte de PM ocorrida em maio

Foto: Reprodução

Dois suspeitos de matar o policial militar Rosenaldo Paz da Silva , 38 anos, foram presos na tarde desta segunda-feira (9), em Manaus. O crime aconteceu em maio deste ano no bairro Parque Dez de Novembro, na Zona Centro-Sul, quando a dupla chegou em uma motocicleta para tentar assaltar o local.

Segundo os familiares da vítima, Rosenaldo estava trabalhando como segurança em um frigorífico na noite do crime, quando a dupla tentava assaltar o local vigiado pelo policial militar. O crime foi filmado por câmeras de segurança.

A vítima atingida com um tiro na cabeça. Ela ainda chegou a ser encaminhado a uma unidade hospitalar, porém não resistiu e morreu. Os suspeitos fugiram sem levar nada.

Um dos presos foi identificado como Jefferson Lima Menezes, conhecido como “Playboy”, ele estaria pilotando a motocicleta no dia do crime, conforme a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O outro suspeito preso seria o responsável por atirar no policial. A identidade dele não foi divulgada.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *