Mulher trans é morta a tiros durante velório de companheiro

Foto: Divulgação

Uma mulher trans de 36 anos, identificada como Sabrina Martins, foi morta a tiros na noite da última sexta-feira (06), durante o velório do companheiro em Joinville, em Santa Catarina.

De acordo com a polícia, a vítima estava no velório do companheiro na capela mortuária São Sebastião, bairro Iririú, quando homens armados chegaram ao local e atiraram várias vezes contra Sabrina. Ela foi atingida com oito tiros.

Ela ainda chegou a ser encaminhada ao Hospital Municipal São José, mas morreu após dar entrada. A PM informou ainda que a mulher possuía passagens por tráfico de drogas, roubo e estelionato.

Na noite anterior ao crime, o companheiro de Sabrina também foi morto por disparos de arma de fogo. Emerson Ferkrussen Mello Júnior, 23, foi assassinado na região do bairro Jardim Iririú também em Joinville.

Uma câmera de monitoramento flagrou o motoboy parando a moto no momento que foi morto com mais de 15 tiros a queima roupa por um homem que o esperava na rua.

Nas redes sociais, Sabrina postou pela última vez na madrugada de ontem justamente com uma foto em luto ao companheiro. “‘Tô’ sem chão”, escreveu Sabrina.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *