
O anfiteatro teve o piso e o palco recuperados, ganhou nova iluminação a LED, paisagismo e pintura do mosaico tático. Foto: Divulgação/Valdo Leão/Semcom
A área para a prática desportiva da praça de alimentação do conjunto Tocantins, no bairro Chapada, zona Oeste, recebeu revitalização da Prefeitura de Manaus com a recuperação do piso e do palco, nova iluminação a LED, paisagismo e pintura do mosaico tático. O espaço foi entregue à população na noite desta sexta-feira (16/7), durante um “aulão de ritmos”.
O titular da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), Sabá Reis, destacou que a gestão do prefeito Davi Almeida e do vice-prefeito, Marcos Rotta, vem intensificando a recuperação dessas áreas públicas para resgatar o convívio familiar e oferecer às pessoas um espaço com qualidade e segurança.
“Estamos vindo de um enfrentamento fortíssimo de uma pandemia, e mesmo sem ter acabado esse vírus, estamos conseguindo ter mais alívio na convivência. E a determinação do nosso prefeito é de investirmos cada vez mais em melhorias das áreas públicas”, disse.
O professor de ritmos Hudson do Carrapicho realizou o aulão de dança no local, para os adeptos de atividades físicas.
“Se tem uma coisa que aprendi com a pandemia foi aproveitar a vida. Termos um espaço deste para praticar atividades é uma oportunidade que temos que valorizar. Este local que ficou ótimo”, destacou a moradora da região Ana Lins.
Deixe um comentário